sábado, maio 03, 2008

Uma dica que vale ouro - Nem tudo na vida é tecnologia

Como nem tudo na vida é tecnologia, resolvi divulgar uma informação que vale ouro...... "Um dos melhores pães de queijo da cidade".

Sempre que saio do Rio e vou para Mangaratiba (caminho de Angra dos Reis), dou uma paradinha na lanchonete que mostro na foto. Peguei este hábito com meu pai, pois quando era menor (e olha que faz tempo) ele sempre parava nesta lanchonete para comermos um pastel ou pão de queijo.


Seguindo a Av. Brasil, a alguns metros antes de entrar na Rio Santos em direção a Angra, temos um Posto de Gasolina Esso e então a lanchonete.

Até meus 2 cães já conhecem este ponto de parada, pois ganham um pedaço do pão de queijo, além de água e lugar para andar um pouco.

Não se preocupem se chegar por lá, e a lanchonete estiver vazia. É assim mesmo, todos dão uma parada rápida, e seguem seus caminhos. Hoje, quando tirei esta foto, apenas eu e minha esposa estávamos por lá. Logo após a foto, vários carros chegaram e lotaram o estacionamento.

Se um dia estiverem por lá e notarem uma pessoa parecida comigo, possivelmente serei eu mesmo. Não se acanhem e vamos conversar saboreando aqueeeeele pão de queijo.

Arnaldo Mefano
Computer Solutions
http://www.csolutions.com.br/

Receba nossos Boletins de Dicas gratuitamente, Cadastre-se