quarta-feira, setembro 03, 2008

Navegador Google Chrome - Instalei e gostei

Muitos já devem ter lido da liberação da versão Beta do navegador desenvolvido pelo Google, o Google Chrome.

Como não podia deixar de ser, já o instalei em meu computador e aqui estão minhas primeiras impressões.


Esta versão, em fase ainda de desenvolvimento, é extremamente leve, não carregando o sistema, exigindo poucos recurosos do sistema e pouca memória.


Muito rápido, me impressionou bastante quanto ao tempo gasto para carregar uma página Web, se comparado ao Internet Explorer e Firefox.
Realizei a instalação hoje pela manhã, e sem notar, já o estou utilizando durante todo o dia, atendendo minhas necessidades.

O que gostei bastante foi sua compatibilidade com os sites que visito, até o presente momento não tive problemas.

Certamente problemas ocorrerão, já que esta é a primeira versão beta liberada pelo pessoal do Google.

Para quem gosta de novidades, vale a pena baixá-lo e realizar sua instalação. Em nada interfirirá em outros aplicativos existentes em seu computador.


----------------------------------------
Arnaldo Mefano