quinta-feira, janeiro 17, 2008

O poder da Internet. Encontrando velhos amigos

Como todos sabem, tenho a Computer Solutions, empresa de informática onde mantenho contato com muitos usuários durante todo meu dia de trabalho.

O que mais me impressiona é que alguns deles, muitas vezes empresários, profissionais, etc não aproveitam as facilidades que a Internet nos oferece.

Hoje vou escrever um pouco de algo que me deixou muito feliz, pois reencontrei velhos amigos, que estudaram comigo no segundo grau e que não vejo ou tenho contato há mais de 35 anos.

Apesar de não ser fanático pelo Orkut, mantenho minha página Orkut ativa e atualizada, justamente para que possam me licalizar.

Nesta semana dois amigos do tempo de juventude, que estudavam no mesmo colégio que eu estudava, me localizaram pelo Orkut. Isto depois de mais de 35 anos sem ter nenhuma notícia de ambos os amigos.

Se pararmos para pensar, onde teríamos estas oportunidades se não na Internet?
O melhor de tudo é que as principais facilidades que utilizamos pela Internet são grátis, como por exemplo o Orkut, o Gmail , lista do Yahoo e outros.

E muitos usuários não dão a devida atenção a estas facilidades.....

Aproveitem, utilizem a Internet em seu dia a dia. Obtenha mais informações sobre tudo que você necessita também pela Internet.

Arnaldo Mefano
Computer Solutions
http://www.csolutions.com.br/

Receba nossos Boletins de Dicas Grátis, Cadastre-se