sexta-feira, setembro 19, 2008

Vida sem Celular

Hoje aconteceu um fato bem interessante.

Saí de casa sem meu telefone celular. Quando eu ainda estava perto de casa dei pela sua falta.

Como estava indo para a empresa resolvi não voltar para pegá-lo.

Neste ponto começou meu dia, cheio de fatos interessantes.

Ao comentar que havia esquecido o celular, clientes e amigos logo perguntavam: você vai dar uma saída rápida para pegar seu celular que foi esquecido pela manhã. Ao responder que não era aquele espanto.

Como não.... e se você precisar dele, e se o carro quebrar, e se, e se, e se.................

Me diverti bastante pois notei que muitas pessoas estão meio que neuróticas e não conseguem ficar longe de seu celular. 

Longe deles é como se a vida estivesse acabando ou que um problema certamente iria ocorrer.

Pessoal, vamos relaxar um pouco........

Passei um dia maravilhoso, como todos os outros, meu carro não quebrou, não necessitei realizar ligações de emergência, o mundo não acabou e os "e se" não aconteceram.

Em tempo:  e a foto que mostro neste artigo, que relação ela tem com este assunto?

Nenhuma relação. Simplesmente quando fui dar minha caminhada diária no final do dia, quase noite, tirei esta foto que gostei e aqui estou postando para vocês.

----------------------------------------
Arnaldo Mefano
Computer Solutions
Mefano´s Weblog
Mefanos's WebMobile