sábado, dezembro 27, 2008

Cãmera digital, ajuda a toda hora



Em diversos artigos que aqui publiquei, sempre menciono que dificilmente estou sem meu celular.

Não ando com ele apenas devido ao telefone e sim pela câmera digital existente no aparelho.


Nada mais útil nos dias atuais. hoje mesmo, visualizei um reflexo interessante, nas janelas de vidro de um prédio (Av. das Américas - Barra da Tijuca - RJ) e tirei sua foto.

Há duas semanas, bateram em meu carro, que estava estacionado em uma rua calma no bairro Tijuca.

Incrivel mas verdade,carro estacionado, rua livre e a senhora que dirigia um fiat resolveu bater na traseira de meu carro.
Ao ouvir o barulho, cheguei na varanda da casa de meus pais e pude ver o carro batido.

Imediatamente desci e fotografei em detalhes a batida, a placa do outro carro e outros detalhes.

Felizmente não precisei utilizá-las, pois a motorista do outro veículo acionou seu seguro, que realizou o reparo em meu carro.

Se pararmos para pensar, muitas são as vezes que uma câmera fotográfica digital em nossas mãos nos ajudam: em festas, reuniões, ocasiões interessantes, paisagens , etc.


O ponto importante é que, nos dias de hoje, o preço de uma câmera digital é relativamente baixo, isto sem contar com as câmeras associadas aos aparelhos celulares.
Em breve estarei publicando no Flickr fotos interessantes. Assim da publicação divulgarei o link para vocês.

(Assine todos nossos blogs e os receba por e-mail)
----------------------------------------