sexta-feira, dezembro 05, 2008

Voltei para o Norton

Pessoal, retornei ao Norton para a proteção de meus computadores, principalmente meu notebook.

No passado, devido ao fato do sistema ficar lento ao instarmos o Norton Internet Security, parei de utilizá-lo.

Há poucos dias li uma reportagem, se não me engano na revista PC Magazine, mostrando a versão 2009 do Norton Internet Security e seu teste de desempenho. O grande ponto forte apontado foi o fato do Norton não "pesar" muito no sistema.

Hoje comprei a versão 2009 e a instalei em meu notebook. Realmente fiquei impressionado, extremamente rápido, não fazendo com que meu notebook ficasse lento.

Vou colocar em meu Boletim de dicas um artigo mais detalhado sobre este assunto.

Em tempo, aproveitei e mudei o layout deste blog, espero que gostem.

----------------------------------------
Arnaldo Mefano
Computer Solutions
Mefano´s Weblog
Mefanos's WebMobile



Marcadores: , , ,