quinta-feira, outubro 30, 2008

Esta eu não podia deixar de mostrar....

Parado em um sinal de transito, um fusca para ao meu lado, estado de novo, muito bem conservado com um adesivo na janela que chamou minha atenção.

Como não poderia deixar de ser, peguei meu celular e tirei uma foto para mostrar a todos.

Como sempre digo, graça a tecnologia dos dias atuais, praticamente não temos limitações para nossas ações, trabalhos e diversões.

Não consigo me ver sem meu celular, não para ficar atendendo ligações e sim para tirar fotos, navegar pelo MSN, enviar fotos para amigos e família.

Há 2 semamas estive em São Paulo, tirei muitas fotos que enviava na hora por e-mail para minha família. Nada mais prático....
----------------------------------------
Arnaldo Mefano

sexta-feira, outubro 10, 2008

Troca de Transformador da Light

Derrepente, da janela de minha empresa, vejo o pessoal da Light realizando a torca de um transformador de força, justamente em frente ao meu prédio.

Coração dispara, e logo vem o pensamento: será que teremos problemas com a rede elétrica?

Tudo correu bem e não tivemos grandes problemas com a energia elétrica, mas outros problemas poderiam ter ocorrido, inclusive problemas graves.


Não fiquei preocupado, já que todos os equipamentos estão protegidos com o uso de No-Break, o que garantiu o perfeito funcionamento de nossa empresa no dia de hoje.

Postei esta mensagem justamente para alertar que devemos estar protegidos todos os momento, em dias de chuvas, tovoadas, raios e também em dias normais, como hoje, onde uma troca de transformador podia causar problemas nos equipamentos alimentados pela rede elétrica.

----------------------------------------
Arnaldo Mefano
Computer Solutions
Mefano´s Weblog
Mefanos's WebMobile