sábado, fevereiro 14, 2009

Windows 7 Beta - Fim do download grátis


Durante algum tempo, a Microsoft disponibilizou a versão beta teste do Windows 7, a nova versão ainda a ser lançada no mercado, para que usuários pudessem utilizá-la e testá-la.

Eu mesmo baixei uma cópia e a instalei em meu computador, utilizando o Virtual PC de modo a que nada fosse afetado na instalação original de meu Windows Vista.
Se você não conhece o Virtual PC, vale uma conferida.

(Veja mais detalhes em www.microsoft.com/virtualpc)

A partir de agora, a cópia da versão beta não está mais disponível para download.

Tenho utilizado o Windows 7 e estou gostando muito de seus recursos.

Em breve iniciarei a publicação de dicas sobre esta nova versão, em meus Boletins de Dicas (http://www.csolutions.com.br/boletins/bolpub.htm) porém muitas informações de sobre esta versão pode ser encontrada em diversos sites.

----------------------------------------
Arnaldo Mefano