quinta-feira, abril 21, 2005

Acesso Internet por Rede sem Fio - Wi-Fi -em qualquer local

Cada dia que passa, mais são os locais que permitem o acesso a Internet através de acesso Wi-fi (rede sem fio).

Restaurantes, livrarias, aeroportos, shoppings e outros locais já disponibilizam esta facilidade.

Eu que sou usuário de computador de mão tipo Palm, já me decidi que meu próximo equipamento terá a facilidade de acesso por rede Wi-Fi. Até já penso em adquirir um notebook de modo a poder acessar a Internet de qualquer local, principalmente durante minhas viagens.

O tempo de espera nos aeroportos é ideal para colocarmos nossas mensagens em dia e trocarmos informações através de e-mail ou mesmo por programas de mensagem instantâneas.

Já não ficamos "presos" a um escritório ou residência para acessarmos nossas informações pela Internet.

Há 2,5 anos, escreví um artigo sobre minha previsão do futuro, onde em shoppings poderiamos acessar informações pela Internet através de computadores de mão ou Notebooks. Este futuro já é uma realidade, vamos então aproveitá-lo.

Ao comprar seu próximo equipamento, preste atenção as facilidades existentes objetivando seu acesso remoto, conexão em redes Wi-Fi e outras facilidades úteis ao seu dia a dia.

Arnaldo Mefano
http://www.csolutions.com.br